Futebol: Grêmio x Cruzeiro ao vivo | 02/09: Assistir online

    Este é o chamado jogo dos desesperados da 27º rodada (assista ao vivo aqui), não é o único, claro que o time mineiro está mais em desespero, já que se encontra neste momento na 16º posição, quer dizer, beirando o rebaixamento com sofridos 29 pontos.

    assistir gremio x cruzeiro ao vivo online Futebol: Grêmio x Cruzeiro ao vivo | 02/09: Assistir online

    Já o Grêmio está numa posição intermediária com 33 pontos na 13º posição, o time gaúcho não pensa em outra coisa senão a vitória, já que joga em seus domínios.

    Abaixo veja as notícias mais recentes destas duas equipes:

    • Cruzeiro

    Atletas da raposa evitam falar sobre rebaixamento

    Depois de falar que o rebaixamento é uma “mancha” na carreira de qualquer jogador, o atacante Wellington Paulista admitiu que os jogadores do Cruzeiro evitam falar sobre essa possibilidade. “A gente nem conversa mais sobre isso, rebaixamento, nossa conversa agora é sobre subida na tabela, pensar somente lá em cima, e primeiro na Sul-Americana”, comentou o atacante e sonhador cruzeirense.

    • Grêmio

    Celso Roth mantém time titular no treino

    O treinador e acusado de retranqueiro Celso Roth aproveitou para fazer um treino coletivo com a equipe do Grêmio. O time foi o mesmo que venceu o Avaí no último domingo em Florianópolis. Na parte final, o treinador testou rapidamente o jovem atacante Yuri Mamute, que foi integrado ao grupo nesta semana, entre os titulares.

    O time principal teve a seguinte formação: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

    Assista esta partida ao vivo aqui!

    Futebol: Grêmio x Cruzeiro ao vivo | 02/09: Assistir online
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>