Microsoft anunciou a compra do Skype por 8,5 bilhões de dólares, já é o maior negócio realizado pela Microsoft

    Skype vendida a Microsoft Microsoft anunciou a compra do Skype por 8,5 bilhões de dólares, já é o maior negócio realizado pela MicrosoftO anúncio foi feito na manhã desta terça-feira  e se antecipa aos boatos da compra da empresa de telefonia – sediada em Luxemburgo – pelo Google ou pelo Facebook  . Espera-se que as empresas deem mais detalhes do negócio e os motivos por trás da compra, que tem um forte potencial de integração com o Windows Phone.
    Outras possibilidades estão a integração do programa com os recursos de movimento do Kinect (que inclui câmeras e microfones) ou ainda na oferta de serviços de voz por IP (VoIP) para empresas.
    O Skype foi fundado em 2003 por dois dos criadores do Kazaa, e depois de ganhar os usuários avançados, pouco a pouco ganhou espaço entre o público em geral, atualmente em uso em smartphones, consoles de videogames e até mesmo em aparelhos de televisão.
    Apesar do sucesso, a empresa não apresentou grandes lucros, mesmo depois de ser comprada pelo eBay – em um experimento polêmico – em 2005, para ser vendida em 2009 para um grupo de investidores.
    Resta saber o destino do programa em plataformas rivais às da Microsoft, como o PSP e celulares com sistema do Google e Apple.

  • Baixa 100 imagens do flamengo para LG c199, emoticon flamengo para whatsapp, Xvideo para baixar video no celular lg-c199
  • Microsoft anunciou a compra do Skype por 8,5 bilhões de dólares, já é o maior negócio realizado pela Microsoft
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>