Chegou BING, o “google” da Microsoft e começa a batalha da busca das gigantes!

    download Chegou BING, o “google” da Microsoft e começa a batalha da busca das gigantes!

    O Bing, novo buscador da Microsoft, já está no ar. Uma versão marcada como beta do buscador pode ser acessada no endereço www.bing.com alguns dias antes da data prevista que seria dia 3 de junho.
    A primeira vista, o novo buscador tem tudo para incomodar o Google, líder de mercado com mais de 90% no Brasil e 70% nos EUA. A busca de imagens se mostrou tão eficiente quanto o Google Images e ainda traz mais opções do que a do rival: é possível filtrar os resultados por tamanho, formato da foto (horizontal, vertical), cor, estilo e se há pessoas ou não na foto.


    Alguns serviços ainda não estão disponíveis no Brasil, porém já funcionam nos EUA como busca de passagens aéreas, serviços financeiros, informações sobre saúde(com banco de dados da própria Microsoft), viagens e hotéis, vídeos, comparação de preços, e tudo isto pode ser usado com filtros inteligentes por localidade, entre outros. Demorou, mas a gigante do sistema operacional Windows finalmente mostrou algo de qualidade no mundo web e deu um passo além do MSN. Visitem e tirem suas  conclusões.

    www.bing.com

    Chegou BING, o “google” da Microsoft e começa a batalha da busca das gigantes!
    Votação usuário: 0 (0 votos)
    Tags:

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>