Tabela Brasileirão para o Google Chrome

    Tabela Brasileirão para Google Chrome é um complemento que possibilita a visualização rápida da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Basta um clique para que você confira a colocação do seu time entre as equipes que disputam o torneio mais concorrido do país.

    A cada rodada, a pontuação e os últimos resultados são atualizados na pequena janela apresentada por esta extensão. Assim, o internauta pode se informar sobre o desempenho do seu clube de coração com muita facilidade e praticidade.

    As informações apresentadas pelo Tabela Brasileirão para Google Chrome são oriundas do órgão regulador desse esporte no mundo, a FIFA. Isso significa que os dados exibidos são fidedignos.

    wpid 16384 Tabela Brasileirão para o Google Chrome

    Com esta extensão, o usuário tem a sua disposição (aba denominada “Classificação”) a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, na qual é exibida a pontuação e a quantidade de partidas disputadas até aquele momento. Por sua vez, a seção “Últimos Resultados” mostra os placares dos jogos ocorridos na rodada.

    No widget adicionado ao Google Chrome, são apresentados os dados dos cinco primeiros colocados. Todavia, você pode conferir a classificação na íntegra clicando no link “Classificação Completa”, logo abaixo da tabela reduzida. Com isso, o internauta é redirecionado para a página do Brasileirão no site da FIFA.

    wpid 72650 Tabela Brasileirão para o Google Chrome

    Você ainda pode ficar por dentro de outros campeonatos mundo afora pressionando o botão “Adicionar Widget”. Essa ação permite que o usuário selecione outro país para ser monitorado pelo aplicativo.

    Clique aqui paca acessar

  • Googlefutibol
  • Tabela Brasileirão para o Google Chrome
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>