Talula, Jaqueline e Diana em fotos inéditas, fora do BBB continuam enlouquecendo os homens

    8 de abril de 2014
    • DIANA

    Bonita, bem-resolvida e polêmica. Dá para dizer que Diana “causou” no “Big Brother Brasil”. Foi a carioca de 29 anos que inventou a moda do leite condensado, e acabou beijando quase todos os participantes do reality show nas festas que rolavam por lá.

    “Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, conta a ex-BBB.

    Diana diz que prefere o sexo com as mulheres. “A mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem”, diz ela, que antes de entrar no programa namorava a modelo Priscila Borges. “Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira”.

    Solteira, sim. Mas na ativa! Diana diz que depois de ficar quase três meses confinada, já saiu da seca e fez sexo. “Com mulher (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro”.

    • JAQUELINE

    Parece que Jaqueline Faria deixou todo o seu brilho para quando saísse da casa do “Big Brother Brasil”. Muito simpática, com sorriso no rosto, linda e com um corpão, ela provou que tem muito mais para mostrar aqui fora.

    Quando o assunto é sexo, Jaque conta que gosta de dominar na cama, e que não abre mão de brinquedinhos de sex shop e de um bom strip-tease para apimentar o relacionamento. “Sair da rotina é fundamental para manter uma relação. E o sexo é muito importante.”, diz.

    Após namorar por seis anos JR Beija-Flor, filho do Neguinho da Beija-Flor, a ex-BBB revelou que está solteira e muito feliz. “Pretendo ficar assim por muito tempo. Quero focar no meu trabalho e nas oportunidades que vão aparecer daqui para frente. Namorei muito tempo. Está na hora de curtir a vida”.

    • TALULA

    Na décima primeira edição do Big Brother Brasil, Talula pode não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas certamente faturou o de vilã mais bonita de todas as edições do reality show.

    Prêmio esse que ela não entende muito bem, mas que aceita com muito orgulho.”Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa, porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada”, diz ela, com um sorriso maroto e sem fugir de nenhuma pergunta mais picante proposta pelo Paparazzo.

    “Carícia que mais gosto na hora H? Ai, gente, vocês estão me deixando sem graça(risos). Mas não resisto a um beijo no pescoço”.

    Quer conhecer mais do mundo de Talula? Entre e fique à vontade.

     

    BBB 11: Talula Pascoli ensaio sensual fotos inéditas

    Participe da comunidade oficial de talula pascoli, maior, mais movimentada e reconhecida pela família. link da comunidade: http://www.orkut.com.br/main#commu...

    BBB 11 - Natália se esfregando em André Marques na Festa Fusion - 29/01/2011

    A festa fusion está dando o que falar entre os 'brothers' nesta manhã (30). após ter passado mal, michelly despertou e foi falar com janaina, jaqueline e tal...

    Paparazzo Talula BBB 11 + Fotos só assinantes

    Mais vídeo paparazzo: http://casadohippie.blogspot.com.br/

    Big Brother Brasil 11 - Diana e Talula pagando xoxota na piscina

    A loira do bbb11 nem percebeu que sua calcinha tava toxada na xoxota, a famosa unha de camelo!!! hauahauahauah.

    Talula Pascoli provoca em ensaio

    Talula pascoli provoca em ensaio centralcaps.com.

    * BBB 11 - Casais & Fotos Íntimas dos Participantes *

    Direção principal: boninho; apresentador: pedro bial; participantes: ariadna, cristiano, daniel, diana, diogo, igor, jaqueline, janaína, lucival, maria, maur...

    Talula e Diana Conversando sobre Brinquedos Eróticos.

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>