Curso Video2brain Animação de Personagem com 3D Studio Max

    16 de agosto de 2014

    Video2Brain Character Studio en 3D Studio Max Curso Video2brain Animação de Personagem com 3D Studio MaxAnimação de Personagens

    Character Studio é uma das ferramentas mais caracteres usados ​​no mundo da publicidade, cinema e entretenimento video2brain e este curso dá-lhe o conhecimento para ser capaz de animar seus próprios personagens. Character Studio é um dos softwares de animação de personagens mais utilizado no mundo da animação 3D. Totalmente integrado em 3D Studio Max 2011, você vai gradualmente, a gestão de um dos métodos mais poderosos de trabalho para animação de personagens.

    Animar clipes, misturar, unir, link BIPED separado, a uma malha, principalmente pela criação de animação muscular mesmo, todos com um método de aprendizagem, simples e com muitos exemplos práticos. Animar personagens nunca foi tão fácil. Bem-vindo ao maravilhoso mundo da animação de personagem com Character Studio.

    O video2brain sistema de aprendizagem

    O objetivo é fazer com que seus cursos de video2brain disponíveis eficientes, adaptados às suas necessidades e que você pode ver quantas vezes você quiser. Nossos cursos estão disponíveis em DVD e online. Aprender uma nova maneira!

    video2brain oferece cursos especializados e instruções, sempre disponível e pode ser repetido quantas vezes você quiser, em casa, no comboio, por si só ou em grupos. Na criação de vídeos irá atribuir grande importância para a prática, para a estrutura didática tão clara quanto possível, incluindo truques práticos.

    Estamos convencidos de que a qualidade dos nossos produtos vai fazer a sua aprendizagem em uma rápida e satisfatória e, portanto, video2brain trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos produtos para ajudar você a alcançar seus objetivos.

    Tamanho: 724 MB
    Formato: rar
    Idioma: Espanhol
    Sistema Operacional: Todos
    Atualizado Queenshare:

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>