Curso Video2brain Uso Eficaz do Outlook 2013

    25 de agosto de 2014

    Outlook 2010 Curso Video2brain Uso Eficaz do Outlook 2013Os capítulos que compõem este video2brain curso pode atingir um nível eficaz no trabalho com o Outlook. Se você quiser entrar rapidamente ou mudar de trabalho com o Outlook para a versão 2010, esta formação vai ver as melhores dicas e truques para fazer. Se você é um apreciador do Outlook vai aproveitar o uso avançado de muitas ferramentas que vão melhorar seu estilo de trabalho próprio. Entre outras possibilidades ver como manter uma exibição personalizada de cada seção do Outlook.

    Se você se aproxima do Outlook 2010 pela primeira vez, como se você já trabalha com o programa, esses vídeos são projetados para orientá-lo de forma rápida e dar dicas e truques para economizar tempo e esforço melhorar o seu trabalho com esta importante ferramenta.

    No primeiro capítulo veremos uma visão geral do programa e seus elementos-chave, tais como e-mails, notas, calendário e editor com amplos recursos. No próximo capítulo, vamos trabalhar mais especificamente com todas as ferramentas que podem ser aplicadas para o correio de entrada, regras aplicáveis ​​ou passos rápidos. No momento da criação de um novo e-mail, vai incluir símbolos e categorias.

    Em sucessivos capítulos ver o trabalho de Calendário especializada e como usar ferramentas para melhorar a organização geral em tarefas, que é uma das novas possibilidades do Outlook 2010.
    Comunicação com grupos de trabalho vai fechar este curso video2brain que vai certamente melhorar o seu trabalho com esta ferramenta.

    Tamanho: 477 MB
    Formato: rar
    Idioma: Espanhol
    Sistema Operacional: Todos

  • Chave Do Produto Office 2014
  • Programa Conexão Digital PGM_34_Bl 1

    Agenda de festas e tutorial de como organizar suas mensagens no outlook express.

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>