Pou: macetes para aumentar seu nível mais rápido no jogo do bichinho virtual

    pou Pou: macetes para aumentar seu nível mais rápido no jogo do bichinho virtual

    Através de poções apenas

    Pelo que parece, existem poucas formas de upar rapidamente o seu Pou, tirando dessa conta o uso de qualquer tipo de software que não seja o próprio game. A mais rápida, e com certeza a mais cara, é através do uso de duas poções: A “Hunger Potion” e a “Max Potion”. A primeira irá deixar o seu Pou completamente faminto, ou seja, zero de comida. A outra poção irá então deixar todos os níveis do seu Pou no nível mais alto, ou seja, completamente saciado.

    Ao realizar diversas vezes estes comandos, de consumo destas duas poções intercaladas, o seu Pou irá aumentar de nível rapidamente. Porém, como já foi mencionado, esta é a forma mais cara de upar mais rápido, devido aos altos custos das poções. Então, caso não tenha moedas suficientes para proceder desta forma, tente a próxima.

    Através de comidas e poções

    Caso você não esteja assim tão cheio das moedas, você poderá proceder de outra forma, bastante similar, porém mais barata e um pouco mais lenta. Ao invés de comprar as poções, você comprará comida, bastante comida. Quanto mais o nosso amiguinho se empanturrar, melhor. Depois de comprar comida, vá até o mercado e compre a poção “Fatburner”, que fará com que o seu Pou fique magro novamente.

    O processo agora é parecido com o das poções. Você dará comida a seu Pou, e depois, quando ele estiver cheio, dará a poção. Isto fará com que ele volte a ser magro novamente. Repita então novamente até chegar ao nível desejado. Este método, apesar de ser mais lento, com certeza é mais barato que o das poções. Pou está dispon´vel para Android, PC, iOS e Windows Phone.

  • manhas do pes 2014 ps3, manhas pra pes 2014, manhas para pes 2014 ps3, macete de pes 2014 no xbox, Jogos de pou e 2014 2015, masete de és 2014, manhas do jogo pou
  • Pou: macetes para aumentar seu nível mais rápido no jogo do bichinho virtual
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>