Saiba como rodar aplicativos do Android no BlackBerry 10 ou Playbook

    6 de setembro de 2014

    BB10 Saiba como rodar aplicativos do Android no BlackBerry 10 ou Playbook

    1. Faça uma busca na internet pelo aplicativo Android que você deseja, no formato .BAR. Para este tutorial, vamos utilizar o site BB10bars.

    2. Escolha qualquer aplicativo e clique na opção ‘.bar file download’.

    3. Instale a extensão PlayBook App Manager para o Chrome. Clique no botão ‘+ Gratuito’ para adicionar ao navegador.

    4. Ativar ‘Modo Desenvolvedor’ no dispositivo BB10. Abra o menu de configurações, vá em ‘Segurança e Privacidade’, em seguida em ‘Modo Desenvolvedor’.

    5. Ligue a chave para ativar. O sistema lhe pedirá uma senha para acessar seu dispositivo remotamente ou por apps de terceiros. Escolha a senha que desejar.

    6. Anote o endereço IP que aparece na tela do ‘Modo desenvolvedor’.

    7. Conecte seu aparelho ao computador usando um cabo USB abra o Google Chrome. Se for a primeira vez que você conecta o smartphone ao PC, aguarde até que todos os drivers sejam instalados antes de prosseguir ao passo 8.

    8. No Chrome, digite na barra de endereços https:// seguido de seu IP. Se você vir algum aviso sobre o certificado de segurança do site, ignore. A página irá carregar e pedir a senha que você configurou no passo 5. Digite-a e clique em ‘Log in’.

    9. Na tela seguinte, clique no botão ‘Install Apps’ e escolha o arquivo .BAR que você baixou no passo 2.

    10. O PlayBook App Manager mostrará uma barra de progresso e, em seguida, exibirá os apps que foram instalados com sucesso.

    Pronto! Agora você já pode curtir diversos aplicativos em seu BB10 sem precisar esperar para que os desenvolvedores deem atenção para a plataforma. Basta seguir esses passos e instalar qualquer aplicativo Android disponível na internet em formato .BAR.

  • qual é o nome do app que serve para assistir canais da startimes, rodar apk no windows phone, como baixar os aplicativos android no blackberry, como instalar aplicativos do androud no blackberry
  • Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>