Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins

    1. Instagram for Chrome

    Feita para usar o Instagram diretamente do navegador, a extensão “Instagram for Chrome” é perfeita para quem quer visualizar as fotos sem parar o que está fazendo ou sair de uma aba específica. A interface é bem parecida com a versão móvel, mas o diferencial deste plugin é a possibilidade de dar zoom nas imagens.

    2. OneFeed

    of Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins

    Reúna todas as novidades de seus sites preferidos em um único feed. O One Feed salva as últimas páginas visitadas e o usuário decide que sites manter, além dele possuir uma aba apenas para redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook.

    3. InstaTwit

    it Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins

    Ao compartilhar uma foto ou vídeo do Instragram com o Twitter, a timeline mostra apenas o link para visulização. Com o InstaTwit, é possível que as fotos publicadas no microblog apareçam no feed em tamanho real, como se fossem incorporadas aos tuítes. Para visualizar a foto é só clicar em “Expandir”.

    4. Instagram Tools

    it2 Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins

    O Instagram Tools é uma extensão do Google Chrome que converte as fotos do aplicativo em arquivos no formato PDF. Além disso, ele é capaz de exibir as imagens em slides, numa espécie de galeria com fotos lado a lado.

    5. Pixsta

    pt Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins

    Outra saída para otimizar o uso da rede social é o Pixsta, um softwares de “Instagram para Desktop”, que funciona no Windows, independente do navegador instalado no computador. Com ele, os usuários podem ver as fotos, comentar e compartilhar como se estivessem usando a interface web original. O diferencial deste software, porém, é a possibilidade de download das imagens com um botão.

    Usar o Instagram no PC com o Google Chrome; conheça alguns plugins
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>