TeamViewer: Permite controlar o PC remotamente pelo iOS

    TV TeamViewer: Permite controlar o PC remotamente pelo iOS

    A versão do TeamViewer para iOS é capaz de transferir arquivos do iPhone ou iPad para o computador e vice-versa, em qualquer localização geográfica. Já no computador, as novas versões são compatíveis com Windows, iMac e Linux.

    Mesmo sem acesso à internet, os arquivos compartilhados poderão ser acessados. Portanto, o programa garante a liberdade para o usuário poder acessar remotamente ou transferir e organizar arquivos, e criar novas pastas onde desejar.

    O requisito principal é que o software esteja previamente instalado no computador e no iOS. No caso do acesso remoto do computador pelo iPhone ou iPad, é possível visualizar o desktop da máquina com uma tela sensível ao toque.

    Assim, é possível ter acesso a documentos importantes, usar determinados programas, mesmo longe do computador pessoal. Além, claro, da chance de evitar riscos e perder arquivos e pastas importantes.

    O TeamViewer conta com melhorias para o novo iPad, como suporte para a tela Retina display, opção de modo paisagem, consulta simultânea à agenda sem necessidade de fechar a sessão e envio de e-mails pelo próprio aplicativo.

    Clique aqui para fazer o download.

  • aplicativo que revela macetes em pes 2013
  • TeamViewer: Permite controlar o PC remotamente pelo iOS
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>