Vine: App para Windows Phone é rede social que permite gravar e compartilhar vídeos de até 6 segundos

    Vine Vine: App para Windows Phone é rede social que permite gravar e compartilhar vídeos de até 6 segundos

    Desenvolvido pelos criadores do Twitter, o aplicativo Vine foi lançado nesta terça-feira para Windows Phone. Sucesso no iOS e no Android, é um software que funciona como uma rede social de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

    Os filmes gravados com o aplicativo podem ter, no máximo, seis segundos e ficam parecidos com os clássicos GIFs animados. A gravação é feita apenas enquanto seu dedo estiver tocando a tela.

    Usuários do Twitter podem usar sua conta para conectar-se ao Vine, o que permite encontrar amigos e seguidores mais facilmente na nova rede social.  Assim como no microblog, cada usuário pode seguir, ter seguidores e utilizar hashtags em seus Vines.

    Uma vez gravado o vídeo, o usuário pode optar por compartilhá-lo apenas entre seus contatos no Vine ou também em sua timeline no Twitter e Facebook.

    No Windows Phone, a interface está um pouco diferente das versões para iOS e Android, mas as funcionalidades são as mesmas. O programa funcionou bem em nossos testes, sem travar.

    O usuário também pode ver os clipes escolhido pelos editores do programa, acessar a lista dos vídeos que curtiu anteriormente ou navegar pelos Vines através dos canais (comédia, assustador, família, etc).

    Clique aqui para fazer o download do app.

  • app para gravar vine
  • Vine: App para Windows Phone é rede social que permite gravar e compartilhar vídeos de até 6 segundos
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>