NI Multisim 11 + Ultiboard 11 NI Circuit Design Suite 11

    17 de setembro de 2010

    01bfd34900866f20f597addd7f020d9c NI Multisim 11  + Ultiboard 11 NI Circuit Design Suite 11

    A National Instruments anuncia o lançamento do Multisim 11, a última versão de seu software de simulação de circuitos, com edições especiais para projeto de circuitos profissionais e para aprendizado. O software Multisim, de fácil utilização, apresenta uma abordagem gráfica que abstrai a complexidade de simulações de circuito tradicionais, ajudando educadores, estudantes e engenheiros a utilizar tecnologias de análise de circuitos avançadas.

    A edição acadêmica do Multisim 11 incorpora características de aprendizado especializadas e é complementada por teorias de circuitos e material didático. Este sistema integrado ajuda educadores a incentivar estudantes e reforça a teoria dos circuitos com uma iniciativa prática interativa de investigação do comportamento dos circuitos. O Multisim é amplamente escolhido por universidades e colégios técnicos devido a seus componentes interativos, seus instrumentos de simulação e à integração com o mundo real através de medições analógicas e digitais.

    download NI Multisim 11  + Ultiboard 11 NI Circuit Design Suite 11

    O Multisim 11 Profissional ajuda engenheiros a otimizar os projetos de circuitos, minimizar erros e reduzir as iterações de prototipagem. Quando combinado com o software para a criação de layouts de PCBs NUltiboard 11, o Multisim fornece aos engenheiros uma plataforma de prototipagem de custo efetivo. Sua integração com o software de medição NLabVIEW também ajuda engenheiros a definir análises personalizadas para otimizar a validação do projeto.

    O download está disponível em link direto via FTP.

    • (Escolha sua versão)
    • link (800KB)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>