Microsoft Office 2013 Pro em Português

57a7c7ba6c59e81ea6dca49906a76e7e Microsoft Office 2013 Pro em Português Microsoft Office 2010  em versão estável e em Português. Suíte de aplicativos de escritório que vem com Word, PowerPoint, OneNote, Excel, Outlook, entre outros. Ele chegou para melhorar de vez a colaboração em time de pequenas a grandes empresas.
Serial.

Todas as informações do documento (o velho item Arquivo…) estão no que a Microsoft chama de Backstage View, um lugar onde tudo pode ser acessado, desde detalhes para impressão até o último autor que modificou o documento.

Capturar 1 Microsoft Office 2013 Pro em Português

Falando em autor, o ele deixa duas ou mais pessoas editarem um documento ao mesmo tempo, seja isso no escritório, na sua casa ou até mesmo pela internet, modificar documentos em grupo ficou muito mais fácil.

  • Edição de fotos

Imagens nem sempre estão como você gostaria, as fotos que seu chefe tirou precisam de um pouco de brilho para todos aparecerem. O Office 2010 conta com ferramentas de edição de imagem básica, como nitidez, amaciamento, brilho, contraste, saturação, entre outros.
Outlook

No Outlook foi criada a interface QuickSteps onde clicando com o botão direito em um e-mail é possível utilizar vários atalhos: Mover a mensagem para uma pasta especifica, encaminhar para seu gerente, enviar e-mail para o time inteiro, entre outros configuráveis.

Várias mensagens serão agrupadas, parecido com o que já acontece no Gmail. Uma ferramenta inovadora é a possibilidade de excluir todo o “lixo” de um e-mail, como citações e textos de mensagens passadas em uma conversa, mas somente o que é duplicado.

  • apostila magistério pdf grates, @civil-arch com loc:BR, apostila colégio militar grátis, print artist download gratis baixaki
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>