Como Recuperar arquivos perdidos: Data Recovery Free

    DataRecovery Como Recuperar arquivos perdidos: Data Recovery FreeDataRecovery é um prático programa para a recuperação de arquivos perdidos. Por isso, se você apagou dados importantes da sua lixeira acidentalmente, pode tentar voltar a acessá-los usando esta simples utilidade.

    O programa trabalha com os sistemas de arquivos FAT12, FAT16, FAT32 e NTFS para realizar a recuperação, suportando até arquivos NTFS compactados e EFS encriptados. Além disso, ele é muito leve (contitui-se de um arquivo compactado de 155 KB), fácil de usar e não precisa de instalação.

    DataRecovery pode ser usado mesmo a partir do seu drive de disquetes e, para iniciar a procura por arquivos, basta digitar parte do seu nome no campo de buscas. Depois de encontrar os dados desejados, você pode recuperar vários deles usando as teclas SHIFT e CTRL ou selecionando todos os de um mesmo diretório.


    É importante salientar que nem sempre todos os arquivos podem ser recuperados, característica que vai depender de uma série de variáveis como seu sistema e o tipo de armazenamento de dados.

    Vídeo Relacionado:

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>