L.A. Noire: PS3 e XBOX 360

    L. Noire o primeiro game da produtora Team Bondi L.A. Noire: PS3 e XBOX 360L. Noire é o primeiro game da produtora Team Bondi, fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de The Getaway, do Team Soho da Sony. O jogo é produzido e distribuído pela Rockstar, o que lhe garante um status de arrasa-quarteirões nas mesmas proporções da série Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

    Como o próprio título denuncia, a ação se desenrola na Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera noir similar ao que foi visto em filmes como Los Angeles – Cidade Proibida e Chinatown. O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.

    A mecânica básica de L. A. Noire envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game.

    O rosto virtual dos personagens é reproduzido através da captura de movimentos dos rostos de atores reais, para conferir um grau de realismo sem precedentes ao jogo. A técnica não serve apenas para deixar o jogo mais bonito, pois o sistema de investigação também compreende a observação das nuances do rosto e movimentos corporais. Ao interrogar uma vítima ou um suspeito, pistas podem ser interpretadas através dos gestos dos olhos, da boca, sombracelha ou do corpo em geral, sendo possível, para um bom detetive, adivinhar se a pessoa está mentindo, se está nervosa, com medo ou ainda escondendo algo.

    Mesmo com a liberdade de ação e tiroteios ao estilo GTA, o jogo segue o esquema dos adventures de apontar e clicar, em que é preciso selecionar diálogos, itens dos cenários, analisar a cena do crime e assim por diante. Sequências de Quick Time Events, nas quais se deve pressionar determinados botões em curto espaço de tempo, também devem marcar presença em L. Noire.

    O realismo é outra caracteristica importante do jogo, presente também na investigação dos locais onde ocorreram os crimes. O jogador nao irá encontrar itens e pistas brilhando em destaque nem em lugares óbvios do cenário. É preciso vasculhar a área cuidadosamente para encontrar artigos importantes, com ajuda de instrumentos especiais. Essas informações são armazenadas no caderno de Phelps e podem ser consultadas a qualquer momento.

    • L. A. Noire para Xbox 360

    Tamanho: 22 GB
    Formato: Iso
    Número de Mídias: 3 DVD 8.5GB
    Idioma: Inglês, Espanhol

    dos links (Xbox 360)

     

    • L. A. Noire para PS3

    Tamanho: 22,47 GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Idioma: Multi

    dos links (PS3)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>