DOOM Online

    11 de março de 2014

    7PM DOOM Online

    O game, que propagou vastamente o estilo de jogo em que você está literalmente na pele do protagonista. Se hoje, empunhar a arma em uma visão em primeira pessoa é um sucesso, muito se deve ao DOOM.

    O game narra, basicamente, a história de um soldado enviado para uma base em Marte, como punição por desvios de conduta. Logo que chega lá, percebe que as experiências realizadas no local trouxeram os piores alienígenas da galáxia para dentro do local.

    Totalmente online

    Com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento dos computadores atuais, DOOM, que já foi um expoente 770 doom DOOM Onlineem qualidade gráfica e sonora, pode ser rodado nesta versão diretamente no seu navegador. O game está praticamente idêntico ao original, faltando apenas a opção de pular nos cenários, o que não dificulta em nada passar os níveis dele.

    Dentro do inferno

    O que mais chamou a atenção no lançamento de DOOM foi o grau de violência empregado ao game, pouco visto em títulos anteriores. Nele, basta acertar um tiro de escopeta no adversário para ver o grande estrago feito em seu corpo, mutilado com o disparo.

    Além disso, sangue e violência não cessam nunca nos cenários, repletos de inimigos para combater e alienígenas grotescos para enfrentar. Há dezenas de armas e itens para serem coletados, além de locais secretos em cada um dos cenários, o que torna a exploração ainda mais interessante.

    CORREÇÃO DE PROBLEMAS

    Caso esteja enfrentando problemas em rodar o DOOM no seu navegador, é fundamental tentar instalar a última versão do Flash Player, que pode ser encontrado através deste link. O download é muito rápido e a instalação não requer conhecimentos adicionais.

    Acesse o site cadastre-se e jogue agora Doom Online

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>