FIFA 12: PC Game

    31 de março de 2014

    fifa12 f1 pc 1 FIFA 12: PC GameO jogo FIFA 12 é um dos lançamentos mais esperado do ano, da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa nova edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.

    A inteligência artificial do Fifa também recebeu alguns reajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Desta forma, o comportamento e características dos jogadores virtuais será coerente com o de suas habilidades ou não reais.

    Outra novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
    Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

    Requisitos minimos:

    OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
    CPU: Pentium 4 3GHz
    RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
    Disco rígido: 15 GB de espaço livre em disco
    Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATRadeon HD 2000 series (128MB)
    Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
    DirectX: Versão 9.0c

    Dicas de instalação:

    1. Descompacte.
    2. Grave ou emule a ISO para instalar.
    3. Instale o jogo.
    4. Copie o conteudo da pasta link de cada game para a pasta de instalação do jogo.
    5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.

  • Como passar o fifa 12 para portugues??, intalar fifa no pc gratis
  • Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>