Splinter Cell: Pandora Tomorrow ( Download dieto)

    5 de outubro de 2007
    LZZZZZZZ Splinter Cell: Pandora Tomorrow ( Download dieto)Mais um super game com links diretos, via FTP, onde você clica e baixa no mesmo instante, permitindo até o uso de gerenciadores de downloads. 

    Pandora Tomorrow é o novo game da série Splinter Cell, uma série de ação e aventura em terceira pessoa com um revolucionário clima de esconde-esconde online. A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

    Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.

    Sua missão:

    O ano é 2006, os Estados Unidos da América instalaram uma base militar temporária no Timor Leste para treinar a força de defesa da “mais jovem democracia do mundo”. No sul da Ásia uma resistência foi criada contra a presença estadunidense. O líder de uma guerrilha militar, Suhadi Sadono, coordenou um ataque e ocupação da embaixada norte-americana em Jacarta e dúzias de civis e militares foram tomados como reféns. Você é enviado para o local, mas não para resgatar os reféns e sim para destruir as documentações secretas escondidas na embaixada de Suhadi.

    Com uma imersiva história que se passa em locais famosos como: Paris, Jacarta e África e gráficos de qualidade cinematográfica, você deve cumprir um desafio após o outro e provar que é o espião mais durão do mundo dos games.

    Requerimentos: CPU 1.0 GHz, 256MB de memória RAM, Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória, DirectX 8.1 ou superior instalado.

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>