Nero 10: Nero Multimedia Suite 10

    6 de março de 2014

    De acordo com Nero , Nero Multimedia Suite 10 é um conjunto de três produtos (Edição de Vídeo, Gravação e Backup) incluído em um pacote poderoso. É carregado com recursos avançados de edição de vídeo, e organizador de mídia player, software de gravação superior, a tecnologia de backup confiável e ferramentas multimídia especiais para reforçar a sua música, fotos e vídeos.

    Embora o produto terá preço em torno de 100 dólares, quando disponível (disponível para pré-encomendas agora), muitos usuários do Windows podem considerar útil que vem com edição de vídeo, gravação e backup ferramentas.

    a63c0550f1583537ae5b2ea7d395583d Nero 10: Nero Multimedia Suite 10

    Nero sem dúvida é uma das soluções mais populares queima para Windows, está tudo pronto para lançar seu Nero Multimedia Suite 10 .Este post  deve servir de alerta, principalmente para usuários mais desinformados, já que se encontra espalhada na web, versões do programa de procedência duvidosa. Mas não se preocupe caro usuário, assim que for lançada uma versão oficial, o nosso site disponibilizará para você!

    • As ferramentas de gravação do Nero

    Nero Burning Rom — quem gosta do básico e clássico vai preferir usar esta opção. Presente desde as primeiras versões do programa, o Burning Rom traz opções realmente básicas para a criação de discos de dados e de áudio e permite definir questões mais específicas (como multisessões e sistemas de arquivos);

    Nero Express — considerado uma “evolução” do Burning Rom, pois é mais intuitivo, funciona a partir de um assistente passo a passo. Primeiramente, você deve escolher o tipo do disco que pretende gravar: dados, música, vídeos, imagem ou cópia. Depois, basta adicionar os arquivos, escolher o disco, a velocidade e o Nero faz o resto para você.

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>