O poder das mulheres fortes – O que elas fazem de diferente para serem felizes e bem-sucedidas

    19 de dezembro de 2014

    livro pdf epub O poder das mulheres fortes   O que elas fazem de diferente para serem felizes e bem sucedidasO livro já é um enorme sucesso, o consultor e pesquisador Marcus Buckingham, conhecido pelo sucesso Descubra seus pontos fortes, já ajudou milhões de pessoas no processo de identificar seus talentos e tirar o máximo proveito deles. Agora, o autor volta seu foco para as mulheres.

    Pesquisas realizadas ao longo dos últimos 40 anos revelam que, apesar de hoje terem mais oportunidades, reconhecimento profissional, influência e dinheiro, as mulheres estão mais insatisfeitas, ansiosas e estressadas. Neste livro Buckingham faz uma análise reveladora sobre a realidade feminina e derruba os maiores mitos em torno do que elas pensam, sentem e desejam.

    Por meio de estratégias práticas, exemplos e depoimentos, você aprenderá a lidar com o excesso de escolhas, definir prioridades e ter mais tempo de qualidade, além de cultivar relacionamentos mais gratificantes. Para ajudá-la a se conhecer melhor e fazer escolhas que reflitam seus verdadeiros desejos, o autor desenvolveu o Teste da Vida Forte, que analisa seu perfil e aponta o papel que você nasceu para desempenhar, tanto em casa quanto no trabalho. Siga os conselhos do maior especialista em pontos fortes e saiba que é possível unir sucesso e felicidade.

    Título: O Poder Das Mulheres Fortes
    Subtítulo: O Que Elas Fazem De Diferente Para Serem Felizes E Bem-sucedidas
    Autor: Marcus Buckingham
    Editora: GMT
    Edição: 1
    Ano: 2014
    Idioma: Português
    Especificações: Brochura | 272 páginas
    ISBN: 978-85-4310-021-0
    Peso: 240g
    Dimensões: 210mm x 140mm

    Acesse a livraria da Folha

    Dragon ball Z ataque do bode

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>