Você é o que Você Come!: O Poder da Alimentação Natural: Livro

    2012 auto ajuda 1 Você é o que Você Come!: O Poder da Alimentação Natural: LivroQue tal fazer tudo novo neste verão? Falar em mudança de hábitos é assustador para a maioria das pessoas, mas também pode se muito prazerozo, falar em alimentação natural também.
    Mas é estranho porque todo mundo sabe que são esses os ingredientes principais para garantir saúde, sentir-se atraente e viver de bem com o próprio corpo.

    Sem dúvida, é isso o que todo mundo deseja.  Um livro recheado de imagens, colorido e cheio de vida.  É surpreendente quando se está falando de um livro sobre alimentação equilibrada, e Você é o que você come! é assim: delicioso!

    Ele vai abrir o seu apetite para alimentos saudáveis e fazer você acreditar que é possível comer, ter prazer e ainda viver com saúde e energia.

    Suas imagens coloridas, aliadas a um texto convincente escrito por quem entende do assunto, refletem exatamente a proposta de transformação que a autora faz a seus leitores.

    Um livro cheio de vida, uma promessa de saúde e bem-estar, Você é o que Você Come! é um compromisso com o leitor.

    A Dra. Gillian McKeith mudou a vida de ingleses praticantes dos piores hábitos de alimentação que se tem notícia e garante: todo mundo é capaz de mudar!

    Apresentadora de TV, a autora é famosa no mundo inteiro e sua clínica em Londres conta com um grupo de clientes que vai de atletas profissionais e olímpicos a membros da família real e atores de Hollywood.

    • Tamanho: 67 MB
    • Idioma: Português
    • Formato: PDF
  • o poder do hábito pdf, comer para viver download, o poder do habito download pdf, saude nosso maior patrimonio download, Poder Do Hábito PDF, pdf o poder abito grates, pdf gratis livro saude para voc
  • Você é o que Você Come!: O Poder da Alimentação Natural: Livro
    Votação usuário: 0.6 (1 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>