Dinamica do mercado financeiro 2013

Dicas de Dinamica do mercado financeiro 2013, 101 artigos encontrados, Celular, Microsoft, Nokia, Smartphone, cursos, Enem, Sisu, vestibular 2015, resenha em pdf e ePub.

Concurso Caixa Econômica Federal: Conhecimentos Bancários em MP3 e PDF

Concurso Caixa Econômica Federal: Conhecimentos Bancários em MP3 e PDF 2014 – Neste Pack temos 20 áudio-aulas de Conhecimentos Bancários em formato MP3 e PDF 2012 em um único arquivo, excelente material para melhorar o seu acervo. Conteúdo: 1ª Faixa – Serviços Bancários: Cobranças, Descontos, Empréstimos, Antecipações, Abertura de Crédito, Carta de Crédito, Título Caucionado, Arrecadação e Compensação. 2ª Faixa – Serviços Bancários: Cadastro, Abertura e Movimentação de Contas. 3ª Faixa – Serviços Bancários: Continuação de Abertura/Movimentação de Contas. 4ª Faixa –... »

Curso Traders – Mercados de Ações e Opções – Iniciante ao Avançado

Mercados de Ações e Opções – Iniciante ao Avançado. São aproximadamente 48 horas de vídeos contendo apresentações de workshops e seminários apresentados na Semana do Trader 2010. Os temas são variados e relacionados aos mercados de ações e opções, do nível iniciante ao avançado, com destaque para diversos prazos operacionais. Ideal para o estudo e aperfeiçoamento de traders. Veja a lista abaixo: »

Mercado Imobiliário e o jogo das sete mentiras

1. Corretores de imóveis mentem porque eles não ganham nada se não vendem. Os corretores apenas são pagos se seus clientes comprarem, não importando quão mal o negócio é, o que é exatamente o oposto ao interesse do comprador. Eles ganham bilhões cada ano em comissões dos compradores. Também dizem que é o vendedor que paga sua comissão, mas não mencionam que o vendedor recebe o dinheiro do comprador. Pense nisso: quem põe o dinheiro na mesa: o comprador ou o vendedor? Sem comprador, sem dinheiro. O mercado imobiliário gira em torno de manter o comprador afastado da informação. Não existe livre ... »

Bolha imobiliária no Brasil já é realidade, especialista acham que estoura ainda este ano

É notório e evidente que a crise vem sendo estrategicamente camuflada pelos órgãos de comunicação, porque o setor imobiliário é um dos maiores anunciantes.   Semana passada, a Organização Globo tentou reaquecer o mercado, divulgando no jornal e na TV a oferta de uma apartamento no Leblon por R$ 66 milhões. Mas esse tipo de enganação tem limites e a situação do mercado chegou a um ponto que não dá mais para despistar. viagens de uma psicóloga em crise pdf »

Bolha imobiliária no Brasil já é a maior de todos os tempos no mundo

A bolha imobiliária para alguns já é quase uma realidade, para muitos nem tanto, tudo não passa de um reajuste de preços, mas se lerem a reportagem de um blog da Super Abril, talvez alguns mudem de ideia. A bolha mais violenta de todos os tempos foi a do Japão. Entre 1985 e 1991 os preços dos imóveis subiram 180%, em média, nas maiores cidades de lá. Quase uma triplicada em seis anos. Mas agora já era. Deixamos os japoneses para trás: em São Paulo, foram precisamente 181% de aumento, em seis anos também – de 2008 para cá. No Rio, 225%. Chupa, Japão. sdata tool pen drive, Baixar som poderoso fa... »

iPhone 6: o que é verdade e o que é rumor até o momento

Rumores do novo aparelho da Apple surgem com velocidade impressionante, então resolvemos fazer um apanhado de notícias e separar o que é mito e o que realmente é verídico, confira. O processador do iPhone 5S é primoroso. Primeiro chip de 64 bits a aparecer em um smartphone, o A7 Cyclone é quase duas vezes mais poderoso que o do iPhone 5. Um coprocessador cuida apenas dos sensores do aparelho, segurando o consumo de energia e deixando o gadget sempre atento. O Moto X da Motorola também faz isso, tem um coprocessador que cuida apenas dos sensores e do reconhecimento de voz. E é justamente isso q... »

Mercado imobiliário no Brasil já mostra efeito da bolha imobiliária

Bolha imobiliária, verdade ou mito, eis a questão. A temível bolha imobiliária que inflaciona de forma descomunal o preço dos imóveis em Brumado começa a perder a sua força, o que é um impacto direto da ampliação da oferta habitacional do município. O programa “Minha Casa Minha Vida” que está implantando cerca de mil novas moradias, é um dos responsáveis diretos pelo “desinchar” da bolha, pois, principalmente no setor de alugueis, as ofertas poderão superar a demanda, o que pode causar queda nos preços, que são altos para um município que ainda não tem 100 mil habitantes. verdade positiva driv... »

Microsoft vs Nokia: Empresa decadente compra uma quase falida

A decisão da Microsoft em adquirir a unidade de aparelhos e serviços e as patentes registradas pela Nokia por US$ 7,17 bilhões foi denominada pelo CEO da Microsoft Steve Ballmer como um “um passo ousado em direção ao futuro.” O executivo afirmou que mesmo sem ser a líder de vendas da telefonia móvel, a Nokia ainda interessa porque deve acelerar a participação e os lucros da Microsoft em telefones. Além disso, Ballmer afirmou que a transação deve evitar que o Google e a Apple comandem a inovação de aplicativos, a integração e a distribuição. O executivo ainda afirmou que a aquisição... »

Page 1 of 13123»