Primeiro pacotão de atualizações para Windows 7 está disponível nas redes de troca de arquivos P2P

    download Primeiro pacotão de atualizações para Windows 7 está disponível nas redes de troca de arquivos P2P

    A Microsoft divulgou, em março, que estava finalizando o primeiro service pack do Windows 7, e também o do Windows Server 2008 R2. Mas a empresa não anunciou nenhuma data para a distribuição do software.

    O pacote não oficial que tem circulado nas redes P2P traz a data de 27 de março. Quando ele é instalado, o Windows 7 passa a exibir o número de versão 6.1. É preciso procurar muito para encontrar outras diferenças no sistema, o que não surpreende. Segundo a Microsoft, o SP1 traz basicamente pequenas correções, incluindo aquelas que já foram distribuídas por meio do Windows Update.

    Fora isso, há uma nova versão do recurso Remote Desktop, usado para acesso remoto ao computador. Ela vai trabalhar com o novo servidor RemoteFX do Windows Server, criado com tecnologia da Calista Technologies, que a Microsoft comprou em 2008. A nova versão deve permitir que o desktop remoto tenha gráficos de melhor qualidade, incluindo a interface Windows Aero completa. Mas quase ninguém vai notar a mudança. Além de estar presente apenas nas edições Professional, Business e Ultimate do Windows 7, o Remote Desktop vem desabilitado por padrão. Resumindo, para a maioria das pessoas, não há motivos para ter pressa de obter esse service pack, mas quando sair oficialmente o BaixeBr vai ser um dos preimeiros a divulgar!

    Primeiro pacotão de atualizações para Windows 7 está disponível nas redes de troca de arquivos P2P
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>