Tablet da Microsoft chega em 2013 segundo The New York Times

    A informação veio do jornal norte-americano The New York Times, a Microsoft pode lançar seu próprio tablet no início do próximo ano. Os engenheiros da empresa comentam o produto para o início de 2011.

    Conhecido pelo codinome Courier, o tablet tem duas telas de 7 polegadas, com suporte a multitouch e câmera de 3 MP. As telas são unidas por dobradiças e contam com um botão ‘home’ na mesma região. Na lateral das telas podem ser localizados indicadores de sinal da rede sem fio e carga da bateria.

    De acordo com a reportagem do tabloide estadunidense, atualmente a Microsoft está ocupada com dois problemas: bateria e público alvo.

    Os engenheiros estão preocupados com a bateria necessária para manter as duas telas, afirmou um deles. E, internamente, a empresa está se esforçando para identificar um mercado certo. A ideia inicial era comercializar o Courier para designers e arquitetos, mas ultimamente a empresa pensa em um mercado mais amplo de consumidores, incluindo e-books, revistas e outros conteúdos de mídia no dispositivo“.

    A Microsoft não comentou as afirmações do periódico americano.

    Tablet da Microsoft chega em 2013 segundo The New York Times
    Votação usuário: 0 (0 votos)
    Tags:

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>