Como validar Windows XP, deixando sua cópia original – RemoveWGA

     Como validar Windows XP, deixando sua cópia original   RemoveWGA

    Se você possui uma cópia do Windows XP que está dando mensagem que é uma cópia ilegal ou não está conseguindo instalar os aplicativos da Microsoft (Internet Explorer, Windows Media Player, etc..)

    RemoveWGA não registrará o seu Windows, apenas removerá a mensagem de que a cópia que você possui instalada é pirata. Portanto, é importante proceder a validação de sua cópia do Windows para que você possa desfrutar das atualizações e suporte oferecidos pela Microsoft.

    O uso dos validadores sempre foi motivo de polêmica dentro da comunidade de TI. Embora usados como ferramenta para desenvolvimento; alguns usuários obtém tais aplicações na intenção de validar copias piratas dos sistemas mencionados. Nos fóruns pela Web é comum encontrarmos tópicos com dicas de validadores ou geradores de senhas para validar um sistema não-oficial.

    É necessário esclarecer à comunidade que o uso dos validadores com tais objetivos é considerado crime, passível de punição legal e processo judicial por quebra de patente ou de direitos autorais.

    Este site não disponibiliza este tipo de arquivo para download.

  • como validar o windows xp, como validar windows xp, validar windows xp sp3 2014, validar win xp, validar xp, senha do brazzers 2014, validar windows xp sp3
  • Como validar Windows XP, deixando sua cópia original – RemoveWGA
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>