eBoostr 3.0 em português: Aumente sua memória RAM do seu XP utilizando seu pendrive

readyboost1 thumb eBoostr 3.0 em português: Aumente sua memória RAM do seu XP utilizando seu pendrive

Um dos novos recursos do Windows Vista é o ReadyBoost, que infelizmente não possui uma versão para o Windows XP. No entanto, com o eBoostr isto é irrelevante, pois ele funciona de maneira semelhante ao ReadyBoost e proporciona resultados muito bons aos usuários do XP.

  • Funcionamento

44436489db9f89c134 eBoostr 3.0 em português: Aumente sua memória RAM do seu XP utilizando seu pendriveeBoostr tem um modo de funcionamento bem curioso: o programa simulará que seu pendrive é parte da memória RAM, e assim acelerará o carregamento de programas e do sistema. Além de ser necessário um pendrive, o programa exige que o usuário utilize uma porta USB 2.0, porque é a única que oferece alta velocidade.

Caso o usuário prefira, é possível configurar para que o eBoostr faça o carregamento dos programas em memórias flash, e deste modo faz-se necessário que o usuário possua um leitor de cartões com velocidade mínima de 2,5 MB/sec.

A instalação do programa é muito rápida, porém será solicitado que você reinicie seu computador. Após a reinicialização será solicitado que você configure seu programa, e é nesta etapa que você deve optar se deseja utilizar o pendrive ou uma memória flash.

eBoostr que conta com uma tradução em português, não tem segredos. Mostrando claramente em sua janela as principais velocidades de acesso e detalhes de como está operando, você não terá de se preocupar com o programa, podendo ignorá-lo e utilizar seu sistema normalmente.

  • Tamanho: 2.4 MB
  • Idioma: Multi
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP
  • Link direto
  • o que e eboostr 3 0
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>