HDD Regenerator 2013: Conserte HDs com defeitos e com bad sectors

    HDD Regenerator 2011 11 HDD Regenerator 2013: Conserte HDs com defeitos e com bad sectorsConserte HDs defeituosos e com bad sectors. O propósito desta ferramenta é consertar os Bad Sectors de HDs e não apenas esconde-los. Segundo o autor, eles conseguiram um algorítmo que emite sinais altos e baixos, o que faz com que os setores defeituosos se regenerem.
    Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.

    HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.

    • Tamanho: 7 MB
    • Idioma: Multi
    • Versão: 1.71 – 2011
  • hdd regenerator rapido, videohdd regenerator para corrigir hd com defeito
    • Recuperando hd

      Conserto de hd com hirens boot. recupere seu disco rigido usando esse programa gratuito e economize dinheiro evitando de leva-lo a um técnico.

      Tentando Consertar um HD

      Noob.

      nanohealth scenes

      Alguns efeitos no jogo nanohealth luz e sombras física reflexo de lente (a imagem esta mais escura que ingame devido ao programa de edição e fraps.)

      Hirens Boot 15.2

      Bom amigos , tentei ser o mais claro possível neste vídeo , para que você possam estar utilizando essa grande ferramenta de concerto e manutenção de microcom...

      Identificar defeito no Hd Tela azul

      Muitos problemas no computador são causados por erros no hd inclusive um dos principais é a "tela azul da morte ". para identificar mostro um programa essenc...

      ....um dia de muito frio e muito vento...mas foi fantástico com aquele cenário ..

      Primeiro nevão de dezembro 11-12-2013...verdadeiramente único :-) ....

    HDD Regenerator 2013: Conserte HDs com defeitos e com bad sectors
    Votação usuário: 4.8 (1 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>