Sony Sound Forge Pro v10 + Video Aula

    imagikes Sony Sound Forge Pro v10 + Video AulaSe o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.

    Também, se você está decepcionado em ter baixado versões que não funcionaram, vindo de diversos blogs e sites por ai, que simplesmente divulgam os links se ao menos saber se o programa funciona ou não, então seus problemas acabaram.

    O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas, senão a mais poderosa ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

    • Efeitos

    Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

    • Grave áudio e corrija os defeitos

    Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdiios profissionais.

    Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

    A Vídeo Aula (ainda da versão anterior, claro)  em formato WMV, em português/Br e você baixa pelo 4Shared, clicando aqui!

    • Tamanho: 170 MB
    • Idioma: Multi
    • Sistema operacional: Windows XP/Vista

  • baixar musica aci blu
  • Sony Sound Forge Pro v10 + Video Aula
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>