Rede de lojas de games lançará tablet voltado para jogos

    Site da rede de lojas GameStop, que estuda lançar serviço de games por streaming (Foto: Reprodução)

    A rede de lojas norte-americana GameStop afirmou que irá lançar um tablet voltado para games em 2012. As especificações do aparelho, marca e data de lançamento não foram reveladas. A empresa afirma, no entanto, que ele rodará o sistema operacional Android, segundo o site Games Industry.


    Embora ainda não tenha nome, a rede chama o aparelho de “GameStop certified gaming platform”, ou plataforma de games certificada pela GameStop, em tradução. O Games Industry afirma que o tablet será um aparelho já existente, mas que virá com games pré-carregados e levará a marca da loja.


    A GameStop começou nesta segunda-feira (12) a aceitar iPhones, iPads e iPods usados nos Estados Unidos para obter crédito na compra de produtos na loja. Em nota, a rede afirma que o valor dado para estes produtos será maior do que em trocas tradicionais. Entretanto, ressalta que eles devem estar em bom estado de conservação. A loja também estuda vender games sob demanda, por streaming.

    Rede de lojas de games lançará tablet voltado para jogos
    Votação usuário: 0 (0 votos)

    Comente este artigo

    Seu email não é publicado.

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>